Domingo, 14 de Junho de 2009
Desejo de liberdade,
Num local distante,
Uma nova realidade,
Tantas vezes ansiada…igualmente angustiante.
Recomeçar sozinha,
Longe da criança triste mas aventureira,
Afastada da adolescente que convinha,
Fazer da vida minha parceira.
Cortar raízes,
E voar numa direcção desconhecida,
Fechar as feridas em cicatrizes,
Viver uma nova vida.
Coragem…coragem…
É preciso tanta e a minha…que insuficiente,
Coragem para seguir viagem,
E deixar para trás quem sou…a minha gente.
Assim aqui permaneço,
Este ser errante,
Sonhando com um novo começo,
Observando o futuro a chegar…hesitante.
Um dia…
Um dia serei audaz,
E voarei…voarei para longe…se for capaz.
Patrícia Santos
18/05/09
De Francisco Martinho a 18 de Junho de 2009
Para minha vergonha, só um mês depois é que vim aqui. Fico triste e preocupado com os pensamentos que aqui estão escritos na forma de poesia.
Pensamentos que falam-me de tristeza, de angustia, que algo te prende e não te deixa avançar. Que correntes te agarram? Que raízes te prendem?
Não percas tempo a relembrar-te das feridas que ocorreram no passado. Não temas deixar para trás a tua gente. Se realmente são a tua gente, estarão sempre contigo, onde quer que estejas.
Coragem. Busca-a em ti e naqueles que te rodeiam. Nós apoiar-te-mos, damos-te a coragem que tanto precisas. Fazemos isso com um sorriso na cara e alegria no coração, pois sabemos que tornar-te-mos feliz assim =)
Por isso não fiques assim. Como disseste, para fazer da vida tua parceira, é preciso vive-la =D
Sempre que precisares, estou por aqui ;) e reafirmo que tu, Patrícia, jamais foste pessoa para estar neste estado. Sempre foste cheia de vida aos meus olhos, onde outros eram simples fogueiras, tu eras um vulcão ;) Por isso vive, com toda a alegria e felicidade que puderes reunir, porque mereces
Beijinhos, do Francisco "Xicão" Martinho
De
Xicão a 28 de Dezembro de 2009
Patrícia, eu lamento imenso mas não fui eu que escrevi isto. =/
Alguém veio aqui e meteu o meu nome e link para o meu blog e email, e até tenho fortes suspeitas de quem foi, e infelizmente isto tudo foi para essa pessoa chamar a atenção ou criar conflicto. =(
Eu peço IMENSA desculpa por envolver-te indirectamente nisto, mas como isto é de Junho e não houve mais, é seguro assumir que não vais ser incomodada mais pela pessoa. Foi um dos erros da minha vida e razão pela qual sai do hi5, porque esta pessoa andava a seguir a minha vida através daquilo.
Mais uma vez, eu peço imensa desculpa por este mal-entendido, e espero que esqueças isto.
Um abraço e feliz 2010
De Armando Correia a 1 de Outubro de 2009
http://intervaloparacafe.blogs.sapo.pt está a tornar-se uma referência na interactividade dos blogues dá uma espreitadela e inscreve-te para postar na barra lateral.
Esperamos por ti.
Vou presumir que isto morreu. Ou que já tás farta de vir aqui. Bem como também perdemos o contacto (sai do hi5 porque estavam a usa-lo para cuscarem a minha vida e alguém hackou-me o msn e apagou-me grande parte dos meus mails) acho que não faz assim tanto mal, andavas a evitar-me como se eu fosse o Diabo =P e eu que apenas queria voltar a falar contigo. Hey, é a vida, se não queres, não queres e não tou pa te chatear ;) Tens a tua vida e espero que esteja a correr melhor do que o costume, com aquelas entradas deprimentes que metias lá no hi5,
Adios
De Xika a 4 de Novembro de 2009
Só pa te dizer k vim aki hj! :P
Comentar post